DÚVIDAS SOBRE RASTREAMENTO


Qual a sua dúvida?


Imagem dúvida

A resposta pode estar aqui!

  • A Server suporte é seguradora?

Não, somos uma empresa que vende e oferta o serviço de monitoramento on-line.

  • O sistema de rastreamento da Server Suporte possui fidelidade?

Não, o serviço pode ser cancelado a qualquer momento pelo cliente. Para solicitar o cancelamento, e necessário comunicar nossa central. 

 

  • Em casos de roubo, como proceder?

Em casos de furto e roubo do veículo, acione o bloqueio automático imediato pelo aplicativo ou pelo site.
 

  • Como acessar o Portal de Acesso do site, para rastreamento do veículo?

O acesso deve ser feito através do nosso site, pelo portal acessando com o Login e senha fornecidos no ato da instalação. 

  • Como fazer o rastreamento do meu veículo?

Após a contratação dos nossos serviços, é instalado um equipamento veicular que fornece informações sobre o equipamento. O rastreamento pode ser feito através de nosso site ou pelo aplicativo, de qualquer lugar.

 

  • Como funciona a garantia do equipamento?

A Server Suporte da garantia de 90 dias contra defeito de fabricação, a garantia não cobre instalações indevidas ou realizadas por pessoas não contratadas pela Server Suporte.

  

  • O equipamento é incluso na mensalidade?

Não, o equipamento dever comprado conosco ou equipamento compatíveis com nossa plataforma.

  • Como realizar o pagamento?

Disponibilizamos as faturas na Área do Cliente, basta acessar com o Login e Senha cadastrado no ato da instalação, disponibilziamos pagamento por boletos bancarios, mercado pago, pix e outros. Consulte a disponibilidade com a equipe de suporte.

  • Não paguei a mensalidade?

O cliente tem o prazo de 3 dias úteis para realizar o pagamento após o vencimento, após o período de 5 dias nossa equipe entrará em contato para saber se ainda deseja continuar como assinante, caso opte por não continuar, a suspensão do sinal ocorrerá de forma automática após 10 dias da primeira notificação.

  • Minha assinatura foi cancelada, e agora?

Para um novo recadastramento você deverá acionar a equipe de suporte para informações das taxas de reabilitação. (o chip cancelado não mais servirá para o uso do rastreamento, um novo chip será configurado no rastreador).


Voltar para o site


Você achou esse artigo útil?



  • TERMO DE ADESÃO

    Atenção: Ressaltamos que o EQUIPAMENTO DE RASTREAMENTO FORNECIDO PELA CONTRATADA SE CONFIGURA COMO ACESSÓRIO DE SEGURANÇA, VISANDO...